Jose Aldo E Chad Mendes 2 Melhores Momentos Bra








News

UFC 200: José Aldo vem 'mordido' para a luta contra Frankie Edgar - Jornal A Crítica
Ironicamente, José Aldo vai tentar conquistar o cinturão interino, que no ano passado foi conquistado por McGregor contra Chad Mendes , em julho do ano passado, já que o manauara não pôde lutar após sofrer uma lesão durante os treinos. Na época, Aldo.

Confira os resultados do UFC 179: Aldo x Mendes II; Phil Davis vence Glover Teixeira e quer encarar Anderson Silva - O POVO Online
Ovacionado pelos fãs, José Aldo entrou no Ginásio Maracanãzinho para defender o único cinturão do Brasil no UFC. O brasileiro venceu por decisão unânime Chad Mendes , em uma das melhores lutas do ano. Confira a crônica completa da luta clicando&nbsp.

Os 10 melhores momentos brasileiros no UFC - Tribuna do Paraná
Os 10 melhores momentos brasileiros no UFC. Por Diogo Souza ... Com shows de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro, o UFC voltou ao Brasil e comprovou a sua superioridade técnica. ... José Aldo venceu Chad Mendes e foi pra galera.

Especial novo ano: Casos de doping em 2016, o ano em que canguru, creme anti-idade, colírio e estimulante sexual ... - Jornal O Globo
Em julho de 2016, porém, foi anunciado como a maior estrela do UFC 200, que teve no card atletas como José Aldo , Frankie Edgar , Cain Velasquez, TJ Dillashaw, Anderson Silva e Daniel Cormier. Na ocasião, Lesnar derrotou Mark Hunt no combate válido&nbsp.

José Loreto e a transformação para viver José Aldo: 'Todo dia era dia de princesa no set' - Jornal O Globo
SÃO PAULO — A certa altura de “Mais forte que o mundo — A história de José Aldo '', que estreia quinta nos cinemas, o lutador — interpretado por José Loreto — espera para entrar no combate que terminou por consagrá-lo, em Las Vegas, quando recebe a&nbsp.

Cinco motivos para assistir o UFC 205 neste sábado - SUPER LUTAS
Não só pela sua capacidade absurda de promover e vender suas lutas, mas também pela forma que consegue cumprir, dentro do octógono, o que promete fora dele. O nocautes avassaladores sobre Dustin Poirier, Dennis Siver, Chad Mendes e José Aldo ,&nbsp.

Aldo pagará caro pela língua, e McGregor deve ter caminho mais fácil contra Nate Diaz no UFC 196 - ESPN.com.br
Para não ir muito longe, José Aldo , Cain Velasquez, Fabrício Werdum e Chris Weidman passaram por isso recentemente. Quer mais exemplos? Dominick Cruz, que voltou a reinar do UFC, fez apenas uma luta nos últimos quatro anos por conta de lesões. É &nbsp.

Os melhores momentos da “luta do ano” entre José Aldo e Chad Mendes - MMA Space
Um dos mais apaixonados fãs de MMA, mostrou toda sua felicidade com o grande espetáculo realizado na madrugada de sábado para domingo no Maracanãzinho com a luta entre José Aldo e o desafiante Chad Mendes valendo o cinturão mundial dos&nbsp.

TRIÂNGULO: José Aldo chora ao lembrar do pai: 'Devo tudo a ele' - Globo.com
O "Scarface", que enfrenta Chad Mendes no UFC 142 no próximo dia 14, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe do site na academia Upper, sede de seu time, Nova União, e bateu um papo bem humorado, em que contou histórias cômicas sobre sua.

Imagens Fortes: Rory MacDonald desmaia no octógono após batalha contra Lawler - SUPER LUTAS
Marcada pela ação frenética e alternância de domínio durante mais de 20 minutos, até o nocaute técnico de Lawler no quinto assalto, o confronto se tornou caiu nas graças dos fãs e elevou os dois lutadores ao status de estrelas. Porém, tal condição.

Guarujaense Charles do Bronx dá show, finaliza e fatura R$ 300 mil - A Tribuna
Na madrugada deste domingo, o guarujaense Charles Oliveira, mais conhecido como Do Bronx, deu show e finalizou o norte-americano Nik Lentz, no combate mais emocionante do UFC Fight Night Goiânia 2 . Foi a quarta vitória ... O campeão José Aldo já.


Copyright © mycustomunderwear.com2017 | Sitemap