Jose aldo e chad mendes 2 melhores momentos bra










News

Especial novo ano: O que Conor McGregor aprontou em 2016 - Jornal O Globo
Depois do nocaute sobre o dominante José Aldo , o irlandês ganhou naturalmente mais espaço na mídia mundial e utilizou o novo palco para se promover como o melhor lutador do mundo. Aos poucos, ele passou a dominar o noticiário e fez questão de&nbsp.

Curtinhas: Chad Mendes é notificado por potencial violação em antidoping - Globo.com
Conhecido no Brasil por ter lutado contra José Aldo duas vezes, Chad Mendes recebeu uma notícia ruim, nesta sexta-feira. O atleta da Team Alpha Male foi notificado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA), a respeito de uma "potencial&nbsp.

Os 10 melhores momentos brasileiros no UFC - Tribuna do Paraná
Os 10 melhores momentos brasileiros no UFC. Por Diogo Souza ... Com shows de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro, o UFC voltou ao Brasil e comprovou a sua superioridade técnica. ... José Aldo venceu Chad Mendes e foi pra galera.

Especial May-Mac: Cinco momentos marcantes da carreira de McGregor - SUPER LUTAS
No MMA os números de Conor também são invejáveis: único a se tornar campeão simultâneo de duas divisões do UFC – peso pena e leve -, salários astronômicos, nocaute em 13 segundos contra o desafeto José Aldo , protagonista do UFC 205, ... No entanto, uma.

No UFC 212, Holloway quer provar que é 'rei' dentro de 'quintal' de Aldo - LANCE!
Com viagem marcada para o Rio de Janeiro onde enfrenta José Aldo em disputa que vai unificar os cinturões dos penas no UFC 212, dia 3 de junho, Max Holloway garante que não sentirá a pressão de enfrentar o brasileiro dentro de "seu quintal&quot.

Imagens Fortes: Rory MacDonald desmaia no octógono após batalha contra Lawler - SUPER LUTAS
Marcada pela ação frenética e alternância de domínio durante mais de 20 minutos, até o nocaute técnico de Lawler no quinto assalto, o confronto se tornou caiu nas graças dos fãs e elevou os dois lutadores ao status de estrelas. Porém, tal condição.

José Aldo fatura 'Oscar do MMA' com a melhor luta do ano - SUPER LUTAS
O brasileiro José Aldo já tem data para defender seu cinturão em 2015, dia 11 de julho, contra Conor McGregor. Mas o campeão dos ... em 2014. O manauara faturou o World MMA Awards, considerado o Oscar da modalidade, por sua batalha contra Chad Mendes.

De Junior a José Aldo: a dura vida do campeão que matou a fome com título - Globo.com
Esposa de José Aldo diz que Dana fez pressão para brasileiro lutar lesionado O Rio Branco.

José Aldo: "Sabia que um dia iria perder, menos para aquele m..." - Globo.com
As sessões de perguntas e respostas com os fãs quando têm a participação de José Aldo costumam render boas declarações do ex-campeão dos pesos-penas. Nesta sexta-feira, antes da pesagem do UFC 198, na Arena da Baixada, não foi diferente.

O ano do UFC chega ao fim, relembre principais combates de 2015 - iG Esporte
O ano na maior organização de MMA do mundo ficou marcado pelas muitas surpresas, seja dentro do octógono, onde aconteceram seis trocas de cinturões, quatro entre os homens e duas nas categorias femininas, ou fora dele, onde teve atleta perdendo o.

Anderson Silva cria coragem, mas é azarão contra Daniel Cormier no UFC 200 - Estadão
Talvez a perda do cinturão peso médio do Ultimate criou coragem em Anderson Silva, mas fato é que o “Spider” aceitou substituir Jon Jones a dois dias do UFC 200 e vai encarar o campeão meio-pesado da organização, Daniel Cormier, em um combate&nbsp.


Copyright © mycustomunderwear.com2017 | Sitemap